Blossom Of Paris

Lancôme | French Riviera Summer 2014

+ No comment yet


Como eu gosto das coleções de maquilhagem de verão! As cores, os brilhos, as texturas...
A Lancôme é mais uma marca que todos os anos lança maquilhagem voltada para os dias quentes de verão. Este ano os tons recaem sobre o azul e castanho/dourado. 
Confesso que azul nos meus olhos não é das cores que gosto mais de ver, mas no verão abuso, principalmente do turquesa. O azul nesta coleção é mais profundo, um tom mais escuro. 

Nesta coleção, o que mais me saltou à vista foi esta maravilhosa paleta, muito versátil, que conjugada com tons mais mates, cria cores no olhar fantásticas. Adapta-se na minha opinião a qualquer cor de olhos e pode ser utilizada tanto para looks mais elaborados (noite) como para looks mais simples para o dia a dia.


Os glosses e o lápis waterproof já tem cores mais comuns entre várias marcas: corais e azuis são sinónimos de verão! O que gostei particularmente foi este pincel bronzeador, que dá um toque quente a qualquer look.


Os vernizes tem cores bastante salientes! Desde o azul escuro ao dourado. Na minha coleção de vernizes (não tenho assim muitos!) existe um azul escuro (como o primeiro da imagem) da Chanel (Blue Rebel) e um dourado da coleção de verão passado do Boticário


Enviar um comentário