Blossom Of Paris

Summer Tiaré

+ No comment yet
A palavra "Tiaré" é sinónimo de exotismo e calor.
Em taitiano significa "flor", mas de uma maneira geral, as pessoas utilizam essa denominação quando se referem à Gardenia Tahitensis, uma flor branca com aroma doce e exótico, típica das ilhas polinésias.
Essa bonita flor tem várias utilizações, mas a mais famosa é o óleo de monoi (Monoi do Thaiti).
O aroma do monoi é dos meus favoritos por ser exótico e lembrar o verão em todo o sentido! 
Com isto, deixo aqui algumas sugestões para usufruírem deste aroma e dos benefícios hidratantes que este é capaz de proporcionar.


1. Corine de Farme Bálsamo Reparador Pós Solar


Este bálsamo é concebido para nutrir e reparar a pele depois da exposição solar. A sua formula associa a manteiga de manga e karité, reconhecidas pelas suas propriedades nutritivas, e néctar de flores exóticas utilizadas pelas suas propriedades suavizantes e apaziguantes. 

2. Corine de Farme Spray Protetor 50+ Peles Sensíveis

Este leite protetor foi concebido para peles sensíveis, graças a uma seleção de filtros fotoestáveis  que asseguram uma proteção UVA e UVB de forma a ter um bronzeado progressivo e luminoso.

3/4. Garnier Ultra Suave Champô e Condicionador Com Óleo de Monoi e Neroli

Após a exposição ao sol, cloro e sal, os cabelos podem enfraquecer. Desta forma, a Garnier criou uma formula deliciosa, ideal para sublimar os cabelos durante a estação do verão. A junção de óleo de monoi com neroli, associa um aroma único e relaxante com propriedades hidratantes, nutritivas e reparadoras.

5. Yves Rocher Monoi de Thaiti Precioso

Óleo de monoi nutritivo e reparador, com um aroma absolutamente maravilhoso e pequenos brilhos para sublimar a pele. Recomendo!

6. Aloha Tiare Eau de Toilette Comptoir Sud Pacifique for Women

Este aroma representa na perfeição as ilhas do Thaiti no sul do Pacifico. É composto por frangipani, tiaré, ylang-ylang, coco, benzoin, baunilha e musgo. Irresistível!

7. O Boticário Nativa Spa Frutoterapia Ólao de Tratamento Capilar Monoi & Argão

Hidrata e perfuma os fios de cabelo, com óleo de argão e monoi, de forma a dar mais luminosidade de vida aos seus cabelos. O perfume deste óleo( como quase todos os da gama Nativa Spa) é fantástico!



Enviar um comentário