Blossom Of Paris

I want...#1

+ No comment yet
...Bronze Dunes, Estee Lauder!


Para mim, esta é a paleta perfeita para este verão. Tenho uma relação muito boa com as sombras da Estee Lauder. Na minha opinião, são das melhores que andam pelo mercado. Digo isto porque comprei esta mesma paleta de sombras, mas em tons violeta nos saldos e fiquei completamente rendida à qualidade delas. Já tive anteriormente uma mascara e um batom da marca, mas o primeiro achei que ficou aquém das minhas expectativas. Acho as máscaras da Maybelline muito melhores e mais acessíveis. O batom, esse sim, tem boa qualidade e fica bastante luminoso nos lábios. 

O que mais gosto desta paleta? Sem duvida os tons quentes e perfeitos para o dia a dia. Uma coisa que achei interessante é o tipo de texturas (pelo menos na minha é assim) que este conjunto de sombras trás (alguns quartetos só trazem sombras com a mesma textura): uma mate, uma mais brilhante/glitter, 2 acetinadas e uma metálica. A pigmentação é boa e são fáceis de espalhar. Por isso, este quinteto passa para o meu top 5 de sombras!

Enviar um comentário