Blossom Of Paris

Cacharel Summer Splash

+ No comment yet

Com a entrada da primavera, a Cacharel voltou a reinventar 3 das suas fragrâncias, cuja popularidade é bastante grande. Ainda me lembro quando saiu o perfume Amor Amor! Naquela altura as minhas amigas compraram, compraram e voltaram a comprar...
Foi tão badalado que começaram a surgir imitações por todo o lado: chineses, feiras, marcas que tentavam fazer fragrâncias semelhantes. Enfim, confesso que enjoei(mas mesmo assim comprei uma edição limitada, que depois me arrependi passados 4 dias)! Como teve tanto sucesso, começaram a lançar edições limitadas, algumas muito semelhantes e outras completamente diferentes. Este ano, lançam mais uma, bem como de outros 2 perfumes famosos na marca: o Noa e o mais recente Catch Me...

Amor Amor l'Eau



Esta nova edição limitada é descrita como um perfume floral-frutado, cujas notas de entrada recaem na toranja e coca cola. As notas centrais são o jasmim e rosa e de fundo baunilha, almíscar e âmbar.








Catch Me... l'Eau



Catch Me...l'Eau é outra edição limitada, mais floral e menos frutada que o anterior. Esta é composta por notas de topo como tangerina, petitgrain, chá e jasmim; as notas de coração são anis estrelado e flor de Laranjeira as notas de fundo são mate e almíscar.






Noa l'Eau




Noa l'Eau é a terceira fragrância de edição limitada. Pessoalmente, identifico-me mais com esta que com as outras. Esta é floral-frutada e contém na sua constituição maçã verde e Cassis ou groselha como notas de topo; as notas de coração são peônia e jasmim e as notas de fundo são benjoin e almíscar branco.

Enviar um comentário